quinta-feira, 6 de junho de 2013

Apresentando os criadores

Olá pessoal!

Meu nome é Camila, tenho 24 anos e leciono desde os 21. Graduei-me em Matemática na UNESP – FCT de Presidente Prudente, e estou fazendo o curso de Pedagogia para graduados oferecido pela UniNove polo Bauru. Atualmente leciono na escola Dr. Marrey Júnior para um 8º ano/7ª série, e sou auxiliar nas outras salas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário