Olá pessoal!
Meu nome é
Camila, tenho 24 anos e leciono desde os 21. Graduei-me em Matemática na UNESP
– FCT de Presidente Prudente, e estou fazendo o curso de Pedagogia para
graduados oferecido pela UniNove polo Bauru. Atualmente leciono na escola Dr.
Marrey Júnior para um 8º ano/7ª série, e sou auxiliar nas outras salas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário