Bem vindos ao
nosso blog!
Esse Blog faz
parte das atividades do curso Melhor Gestão, Melhor Ensino, oferecido pela
Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. O objetivo desse Blog é discutir
a relação entre leitura e escrita e a Matemática, trocar experiências com
professores sobre o assunto, e dar dicas de como simplificar a Matemática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário