quinta-feira, 6 de junho de 2013

Bem vindos!!!

Bem vindos ao nosso blog!

Esse Blog faz parte das atividades do curso Melhor Gestão, Melhor Ensino, oferecido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. O objetivo desse Blog é discutir a relação entre leitura e escrita e a Matemática, trocar experiências com professores sobre o assunto, e dar dicas de como simplificar a Matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário