Bom meus primeiros
contatos com leitura e escrita aconteceram antes de entrar na pré-escola, minha
mãe muito dedicada a minha educação sempre lia histórias curtas de livros com
muitas ilustrações, ficava fascinada com as histórias, enquanto ela lia eu
conseguia imaginar todo o cenário, os castelos, as princesas, príncipes,
bruxas, etc. Foi minha mãe que me ensinou a escrever, e a ler, então quando
cheguei na pré-escola não tive dificuldades de aprendizagem. A leitura sempre
me fascinou, abre novos horizontes, amplia o mundo a nossa volta, por isso o
espaço que eu mais gostava na sala de aula era “o cantinho da leitura”, espaço
onde a professora deixava vários livros para lermos na “hora da leitura”. Não
tenho uma linha específica para leitura leio de tudo, gosto de livros que me predam,
que me façam querer não parar de ler.
Camila Renata
Nenhum comentário:
Postar um comentário