quinta-feira, 6 de junho de 2013

Experimentando a leitura!

Bom meus primeiros contatos com leitura e escrita aconteceram antes de entrar na pré-escola, minha mãe muito dedicada a minha educação sempre lia histórias curtas de livros com muitas ilustrações, ficava fascinada com as histórias, enquanto ela lia eu conseguia imaginar todo o cenário, os castelos, as princesas, príncipes, bruxas, etc. Foi minha mãe que me ensinou a escrever, e a ler, então quando cheguei na pré-escola não tive dificuldades de aprendizagem. A leitura sempre me fascinou, abre novos horizontes, amplia o mundo a nossa volta, por isso o espaço que eu mais gostava na sala de aula era “o cantinho da leitura”, espaço onde a professora deixava vários livros para lermos na “hora da leitura”. Não tenho uma linha específica para leitura leio de tudo, gosto de livros que me predam, que me façam querer não parar de ler.

Camila Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário