domingo, 2 de junho de 2013

Criação


Este blog foi criado, pelo grupo 1 do curso Melhor Gestão oferecido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. O mesmo foi desenvolvido para tirar dúvidas de alguns conteúdos, atividades e vídeos  sobre matemática de um jeito diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário